VITAMINA C COM EQUINÁCEA

VITAMINA C COM EQUINÁCEA

Destaque

Estoque: 100 Marca: Pharmacia Antiga Avanzata


Por:
R$ 23,50

R$ 22,33 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nesta formulação a associação de Equinacea purpúrea e Vitamina C são muito importantes para a melhora do sistema imune.

vitamina C é eficaz no tratamento de deficiência de ácido ascórbico, e parece proteger o óxido nítrico da degradação por radicais livres. Possui atividades antioxidantes, melhora o sistema imunológico, e é encontrada em grande concentração nas células imunes, porém, na presença de infecções e distúrbios que aumentam o nível de stress, os níveis de vitamina C podem diminuir rapidamente.  Possui atividade antioxidante, evitando o dano das células imunes, ativa a função dos fagócitos, a produção de citocinas, a proliferação dos linfócitos T e a expressão gênica das moléculas de adesão dos monócitos (MAHAN, ARLIN, 2002, GREDEL, 2012, SORICE  et  al. 2014).

 

A Equinácea  purpurea é um fitoterápico amplamente utilizado para estimular o sistema imunológico, impedindo o desenvolvimento de infecções respiratórias e de pele, melhora gripes, resfriados e combate alergias e tem sido largamente utilizado como preventivo e coadjuvante na terapia de resfriados e infecções do trato respiratório e urinário, agindo como imunomodulador, aumentando a defesa do organismo a infecções.

 

O sistema imune é o sistema de defesa do nosso corpo, constituído por uma rede de células e moléculas dispersas por todo o organismo.

O sistema imunitário defende nosso corpo contra microorganismos que agem em diversas substâncias estranhas presentes no ar, nos alimentos, nos objetos, sendo indispensável contra o desenvolvimento de infecções.

Saiba que o sistema imune tem a habilidade de reconhecer agentes estranhos e desenvolver uma resposta rápida e efetiva diante de ameaças, provocando a destruição de tais agentes, ou mesmo a inativação.

As principais células de defesa do nosso sistema imune são os leucócitos. Existem dois tipos diferentes de leucócitos, os fagócitos (macrófagos, neutrófilos e células dendríticas) e os linfócitos (células B, células T).

Vários fatores influenciam na imunidade, idade, genética, metabolismo, fatores ambientais, fisiologia e nutrição. Uma alimentação balanceada com nutrientes específicos beneficia a resposta imune, assim como a atividade física e o controle do stress.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



Vitamina C 500 mg, Equinácea 200mg.

Confira os produtos