Para nosso bem estar, às vezes é preciso melhorar a atividade do nosso cérebro, afinal, ele é o responsável por coordenar todas as funções do nosso corpo. Pensando nisso, reunimos em uma única formulação, dois fitoterápicos com resultados muito eficientes na memória e vitalidade. Ginkgo Biloba e Ginseng Indiano. O Ginseng Indiano, Ashwagandha, é muito usado para aumentar a vitalidade e melhorar as funções mentais, é uma erva adaptógena, o que significa que ela ajuda seu corpo e cérebro a reagir
Pharmacia Antiga e Avanzata
Product ID: 137
Product SKU: 137
New In stock />
FÓRMULA ATIVADORA CEREBRAL 60 cps

FÓRMULA ATIVADORA CEREBRAL 60 cps

Lançamento

Estoque: 10 Marca: Pharmacia Antiga e Avanzata


Por:
R$ 42,50

R$ 40,38 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
Tanto Ginkgo biloba quanto Ginseng poderão intensificar a ação do ácido acetilsalicílico e do clopidrogel, de anticoagulantes como a heparina e varfarina, além de anti-inflamatórios não esteroidais, como naproxeno ou ibuprofeno, fazendo com que haja um aumento no risco de sangramentos.
De acordo com Silva et al. (2010), quando administramos o Ginkgo biloba associado a diuréticos tiazídicos (hidroclorotiazida) pode provocar, após uma semana, o aumento da pressão sanguínea do paciente, pode

FORMULA ATIVADORA CEREBRAL

Para nosso bem estar, às vezes é preciso melhorar a atividade do nosso cérebro, afinal, ele é o responsável por coordenar todas as funções do nosso corpo. Pensando nisso, reunimos em uma única formulação, dois fitoterápicos com resultados muito eficientes na memória e vitalidade. Ginkgo Biloba e Ginseng Indiano. O Ginseng Indiano, Ashwagandha, é muito usado para aumentar a vitalidade e melhorar as funções mentais, é uma erva adaptógena, o que significa que ela ajuda seu corpo e cérebro a reagir melhor a situações de estresse e protege as células cerebrais contra toxinas, previne o declínio mental provocado pelo envelhecimento. Importante erva na medicina indiana (Ayurveda) praticada por mais de 3000 anos, historicamente, a raiz é utilizada como um afrodisíaco, tonificador do fígado, agente anti inflamatório, adstringente e, mais recentemente para o tratamento de bronquite, asma, úlceras, caquexia, insônia, e demência senil, tratamento da ansiedade, e distúrbios cognitivos e neurológicos, inflamação e doença de Parkinson. O Ginkgo biloba é a árvore mais velha do mundo, existe por mais de 200 milhões de anos, é considerada pelos botânicos como um fóssil vivo, sendo o único exemplar dessa família, e ancestral do carvalho. Ginkgo é resistente a poluição e foi a primeira espécie de vida a se manifestar após a explosão da bomba de Hiroshima, mostrando sua resistência às radiações mutagênicas. É extremamente resistente a bactérias, vírus, insetos e fungos. Tem ação preventiva e curativa contra as agressões endógenas e exógenas, tais como fenômeno de oxidação devido à presença de radicais livres; ação anti inflamatória e de prevenção do envelhecimento. Em nível cerebral permite a diminuição das desordens da memória, distúrbios de atenção, diminuição da capacidade auditiva, casos de vertigens, preservando por mais tempo autonomia e qualidade de vida, e também previne o edema cerebral.

BENEFÍCIOS

Proporciona melhora nos casos de vertigem e zumbidos resultantes de distúrbios circulatórios gerais e distúrbios circulatórios periféricos e insuficiência vascular cerebral. É uma alternativa terapêutica utilizada na melhora da performance física, psicomotora e cognitiva e também como imunomodulador.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Ginkgo biloba 80 mg e Ginseng indiano 220mg

    Confira os produtos