Receba descontos exclusivos!
THUYA CH12 - Kit compre 3, leve 4
A homeopatia está fundamentada em quatro princípios básicos que são: Lei da Semelhança; experimentações das drogas no homem saudável; medicamentos atenuados e dinamizados e medicamento único (Hahnemann, 1996).
O princípio da similitude é explicado pela teoria que a cura decorre da reação secundária do organismo à substância farmacológica, o chamado efeito rebote, num esforço para manter a homeostase (Texeira, 2013).
A lei da similitude é o motivo pelo qual a homeopatia leva em consideração a individualidade dos pacientes para tratá-los, conduzindo ao tratamento unicista (ABFH, 1992), evitando o uso exagerado e muitas vezes inadequado de diferentes medicamentos para o mesmo diagnóstico.
O mecanismo de defesa age de modo sistemático e integrado, nos níveis físico, emocional e mental, mantendo o equilíbrio do organismo (Cairo, 1979). Tal terapia apoia-se na observação experimental de que toda substância capaz de provocar determinados sintomas em uma pessoa sadia, é capaz de curar estes mesmos sintomas em uma pessoa enferma.
Nesse contexto, a homeopatia é um sistema científico bem definido, com metodologia de pesquisa própria, reconhecida como tal pelos Conselhos Federais de Medicina e Farmácia desde a década de 1980 (ABFH,1992). A homeopatia entende que todos os distúrbios da saúde são causados pelo desequilíbrio da energia interna.
Logo, enquanto a nossa energia vital está harmonizada, todo o nosso organismo funciona perfeitamente e estamos saudáveis; caso contrário surgem as sensações desagradáveis e as manifestações físicas a que chamamos de doença.
O tratamento homeopático é uma forma alternativa de tratar estas anormalidades do organismo, utilizando-se da energia retirada de diversas substâncias encontradas nos vegetais, animais e também nos minerais, e isto é conseguido através de um processo de preparação realizado por um farmacêutico especializado que produz os medicamentos homeopáticos, pobres em substância e ricos em determinados tipos de energia (Guedes, 2009).
A Thuya é um fitoterápico também conhecido como pinheiro de cemitério ou cipreste, é uma planta medicinal conhecida pelas suas propriedades que ajudam no tratamento de gripes e resfriados, além de ser também usada na eliminação de verrugas 19 de out de 2016.
Através da diluição e dinamização homeopática chega-se ao produto Homeopático Thuya CH12, uma homeopatia que reforça o sistema imunológico, age como um expectorante combatendo infecções respiratórias, enfisema, bronquite, asma especialmente nas crianças, e também parasitoses intestinais.
Possui uma ação sedativa que ajuda em casos de insônia, agitação e inquietude, e ainda auxilia no tratamento de aumento da próstata e polípos (lesões na superfície interna do tubo digestivo). Os glóbulos de Tuia ainda facilitam o fluxo menstrual, e tratam a gonorreia (doença sexualmente transmissível) e espermatorreia (homens que derramam involuntariamente espermas durante o sono).
A homeopatia Thuya CH12 tem sido utilizada com muito sucesso em conjunto com as vacinas injetáveis em crianças, diminuindo os sintomas como febre, irritabilidade, dor no corpo, decorrentes da aplicação.
BENEFÍCIOS:
A medicação Thuya CH12 é indicada para o tratamento de verrugas, condilomas, hemorroidas e pode diminuir os efeitos colaterais decorrentes de vacinações injetáveis em crianças.
Código | 1091 |
Estoque | 3 |
Categoria | Compre 3, leve 4 |
Para nós da Pharmacia Antiga e Avanzata, manter o Cliente informado é parte do atendimento e da responsabilidade que temos com os produtos vendidos neste e-commerce.
Informar a composição é atender com ética e profissionalismo, nosso negócio é manipulação de formulas, só fazemos isso e fazem bem feito.