ÓLEO DE PRÍMULA 500mg 60cps

ÓLEO DE PRÍMULA 500mg 60cps

Estoque: 9 Marca: Pharmacia Antiga


Por:
R$ 35,00

R$ 33,25 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
Consulte as informações adicionais como: Especificações, Compisção, Modo de Uso e Observações antes de adquirir e consumir nossos produtos. É importante verificar as orientações para não comprometer sua saúde.

O Óleo de Prímula é um fitoterápico extraído das sementes da Evening Primrose (Oenothera biennis) sendo uma das fontes mais ricas de Ácido Gama Linolenico (GLA), um ácido graxo essencial não produzido pelo nosso organismo e reconhecidamente benéfico para a saúde. Da América do Norte a planta foi levada para a Inglaterra em 1619, onde ficou conhecida como "King?s Cure-all". Seu cultivo expandiu-se pela Europa e Ásia, mas não há cultivo no Brasil. É uma planta herbácea anual ou bianual, de caule robusto, folhas largas e longas, flores grandes e amarelas. O fruto é uma cápsula que contém numerosas sementes. Possui os seguintes Constituintes Químicos Principais: Ácidos graxos essenciais da série ômega-6, ácido linoleico, ácido gamolênico, gama-linolênico, ácido oleico, alfa-linolênico, palmítico e esteárico.A eficiência da planta no tratamento da TPM foi confirmada na última Conferência Anual da Associação Americana de Farmácia. Um estudo do Centro de Medicina Integrada Cedars-Sinai, da Califórnia, avaliou o uso do fitoterápico em 68 mulheres que se queixam do distúrbio. No fim de três meses, 61% delas tiveram desaparecimento total dos sintomas e em 23% dos casos houve melhora parcial. A carência de ácidos graxos essenciais pode acarretar, além da síndrome pré-menstrual, distúrbios como eczema atópico, envelhecimento precoce, esclerose múltipla, hiperatividade infantil e hipertensão arterial. Os precursores de prostaglandinas, principalmente o ácido gamalinolêico, influenciam na regulação de hormônios sexuais femininos, mantém a elasticidade da pele, controlam a oleosidade e influenciam na liberação de neurotransmissores cerebrais. BENEFÍCIOS:O Óleo de Prímula é usado como preventivo no endurecimento das artérias, síndrome pré-menstrual, esclerose múltipla e pressão alta. Pesquisas têm demonstrado que o Óleo de Prímula diminui os níveis de colesterol no sangue sendo importante também no tratamento da cirrose hepática. Tem atuação no alívio da dor e inflamação. Pesquisas anteriores demonstraram que o GLA é rapidamente convertido no organismo em Prostaglandina e tem ação antiinflamatória e imunossupressora.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



Óleo de Prímula 500mg

Confira os produtos

s1=document.createElement("script"),s0=document.getElementsByTagName("script")[0]; s1.async=true; s1.src='https://embed.tawk.to/5e04fb177e39ea1242a1e76e/default'; s1.charset='UTF-8'; s1.setAttribute('crossorigin','*'); s0.parentNode.insertBefore(s1,s0); })();