Red Orange é o primeiro ativo para uso interno com indicação "anti-pollution" e "efeito Fotoprotetor" em cápsulas, derivado da união de três laranjas vermelhas que uniformizam o tom da pele e fortalecem as defesas contra os danos relacionados ao estresse oxidativo, principalmente ocasionados pela exposição à radiação e poluição. As laranjas vermelhas (Moro, Tarocco e Sanguinello) são cultivadas ao redor do vulcão Etna, na Sicília, Itália, e compõe o Extrato padronizado de Red Orange, rico em ant
Pharmacia Antiga e Avanzata
Product ID: 71
Product SKU: 71
New In stock />
ANTI POLLUTION E RAIOS UV 60 cps

ANTI POLLUTION E RAIOS UV 60 cps

Destaque

Estoque: 10 Marca: Pharmacia Antiga e Avanzata


Por:
R$ 102,00

R$ 96,90 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
Formulação especial para proteger a pele contra as agressões externas, que vão muito além do sol, Red Orange Complex fortalece as defesas da pele contra os danos relacionados ao estresse oxidativo, principalmente ocasionados pela exposição à radiação e poluição, sendo um aliado importante para a uniformização da pele, com ação de fotoproteção e anti-poluição.

ANTI POLLUTION E RAIOS UV

Fotoprotetor Antipollution Red Orange é o primeiro ativo para uso interno com indicação "anti-pollution" e "efeito Fotoprotetor" em cápsulas, derivado da união de três laranjas vermelhas que uniformizam o tom da pele e fortalecem as defesas contra os danos relacionados ao estresse oxidativo, principalmente ocasionados pela exposição à radiação e poluição. As laranjas vermelhas (Moro, Tarocco e Sanguinello) são cultivadas ao redor do vulcão Etna, na Sicília, Itália, e compõe o Extrato padronizado de Red Orange, rico em antocianinas, flavonas, acidos hidroxicinâmicos e vitamina C.

Tem efeito reduzindo os radicais livres e resposta inflamatória associada a poluição, ajudando a reduzir efetivamente o eritema causado pela radiação UV, com propriedades antioxidantes que contribuem para a redução da inflamação.

Estudo IN VIVO, com avaliação do uso de Red Orange Complex no eritema induzido por UV, Avaliação do uso de Red Orange Complex na hiperpigmentação da pele, realizado com 20 voluntários fototipos II e III de 26 a 47 anos, que foram submetidos à radiação UVB na pele do antebraço para indução de eritema. Os voluntários foram suplementados com 100 mg de Red Orange Complex ao dia durante 15 dias e então foi mensurado o índice de eritema. Os resultados mostraram que com Red Orange Complex houve redução de aproximadamente 40% no índice de eritema. Estudo realizado com 25 voluntários fototipos II e IV de 45 a 70 anos, com pontos de manchas solares no dorso das mãos. Os pontos foram submetidos à exposição com simulador de luz solar. Os voluntários foram suplementados com 100 mg ao dia de Red Orange Complex por 15 dias e então foi avaliado o índice de melanina dos locais com e sem manchas. Os resultados mostraram através do índice de melanina redução de até 20% na hiperpigmentação induzida pela luz UV com Red Orange Complex.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Red Orange 100mg

    Confira os produtos